03 novembro 2010

CONUPES 2010

Presidente: Augusto BarrosMesa de CredenciamentoGrupo de Discução 01Mana Josy e Preto Michael

Grupo de discução 02






Grupo de discução 03
Diretoria Executiva






Foi um sucesso como todo evento que a UPES organiza o CONUPES 2010 (CONGRESSO DA UPES) que aconteceu em mosqueiro e contou com a participação de convidados e estudantes do ensino médio, tecnico e superior. Esse forum acontece com o objetivo de discutir os rumos que a UPES vai tomar nos proximos 3 anos e elegeu seus representantes.
Nelma Neves abrio o CONUPES falando do quanto foi importante o trabalho que encaminhou junto com sua diretoria nos ultimos 3 anos e como a UPES hoje é importante para a sociedade por que encaminha as lutas em defesa dos estudantes paraenses, no final empossou a nova diretoria: Presidente: Augusto Barros, Vice Presidente: Ana Maria, Secretária Geral: Maria Angelica, 1ª Secretária: Hariê Thaiana, Tesoureiro Geral: Arlen Carlos, 1º Tesoureira:Reveli Nadia, Diretor de Comunicação:Elias Santos, Diretor de Cultura e Meio Ambiente:Luis Caio, Diretor de Assistência ao Estudante: Leno Ferreira.
Augusto Barros se comprometeu a continuar o trabalho da entidade com seriédade e lança todas as campanhas que foram aprovadas.