25 agosto 2011

O TAMANHO DA RESPONSABILIDADE DO GOVERNO COM OS ESTUDANTES

Começou aquele velho jogo do empurra da Casa Civil pra ARCON da ARCON pra Casa Civil, em relação a Meia Passagem Intermunicipal, outra reunião foi desmarcada hoje devido a uma documentação que foi enviada do Governo através da Casa Civil, que afirma que o responsável pelo processo da Meia é a Arcon, que sempre afirmou não ter estrutura financeira para gerir esse Processo.

O certo é que as 5.000 carteiras que tinham sido prorrogadas perderam a validade em setembro e 4.000 que foram solicitadas ate hoje, correm um grande risco de não chegarem ate as mãos dos estudantes, o andar da carruagem indica isso.

As reuniões não tem dado quorum e não sabemos se o representante do Governo continua, pois o cargo que ele ocupava foi extinto.

A Comissão não tem estrutura para trabalhar, chegamos a ponto de ter que analisar documentos no refeitório do estacionamento da Casa Civil.

As documentações foram pra casa civil e voltaram para a ARCON.

Enfim a UPES sempre tentou manter um dialogo com o governo, infelizmente esgotamos todas as tentativas, o que estamos querendo hoje é apoio e participação dos estudantes, em mas essa luta que vamos travar, pois não vamos aceita que a Meia Passagem Intermunicipal que conquistamos, seja jogada no lixo e no esquecimento pelo Governador.


Estudante na RUA A LUTA CONTINUA.