09 outubro 2009

Mudando os rumos do Pará, Meia Passagem, já!

Reportagens sobre a meia passagem intermunicipal
http://www.agenciapara.com.br/exibe_noticias_new.asp?id_ver=52010
http://http://www.agenciapara.com.br/exibe_noticias_new.asp?id_ver=52010
Na quarta 30/09/09 no ato publico que reunio estudantes organizados pela UPES, o Presidente da ALEPA ( Domingos Juvenil) se comprometeu publicamente a incerir na pauta de votação o Projeto da 1/2 passagem na quarta 04/10/09, os estudantes de Castanhal, Parauapebas, Santa Izabel, Soure, Igarape Mirim, Moju, Abaetetuba, Barcarena, Belém chegaram pra acompanha a prometida votação que não estava na Pauta, que gerou muita revolta e agitação
Os estudantes fizeram um apitaço e gritaram muitas palavras de ordens forçando com que acontecesse um fato historico: A incluzão imediata da 1/2 passagem na pauta que ja tinha sido publicada. Mostrando mais uma vez que a juventude foi e sempre será fator importante nas tranformações sociais, dessa vez concertesa com a provação da 1/2 passagem, para os estudantes paraenses.
Na terça 13/10/09, as 9:00 h continuara a discução e aprovação. A UPES e os estudantes estaram acompanhando atentos aos desdobramentos dessa historia, defendendo as proposta que melhor beneficiaram a classe estudantil.
A 1/2 passagem é fruto de uma luta diariamente . (Nelma Neves-Presidente da UPES)

Nenhum comentário: